Política de Garantias
Processo de Garantia
Todos os óculos adquiridos no site Fhocus Store possuem a Garantia de 90 (noventa) dias,
após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor
(art. 26).
Para solicitação da garantia, você deve entrar em contato com o nosso atendimento através
do e-mail: atendimentoaocliente@fhocuslab.com.br e abrir um protocolo de garantia.
Após retorno de nosso atendimento, o produto deve ser devolvido com todos os itens que
componham a compra (estojo, flanelas, cordões e acessórios), em seu perfeito estado de
conservação (sem danos na peça ou lente, arranhões, quebras ou qualquer tipo de degaste),
junto dos dados do comprador (nome e CPF).
O produto devolvido passará por uma análise e, se for aprovado pelo setor de garantias, a
troca por um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, sem custo
de envio.
Prazo de Análise de Garantias
As análises de troca têm o prazo de 30 dias após a confirmação do recebimento do produto
por nossa equipe. Você será informado por e-mail do processo de análise.
Prazo de Envio do Novo Produto
Após aprovado a garantia de seu produto você receberá um novo item dentro do nosso
prazo padrão de envio de pedidos.
Consulte na página política de entrega para mais informações.